Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devolução – Portalsurf

A Portalsurf pensando na sua total satisfação possuímos uma Política de Trocas e Devoluções baseada na legislação vigente (Lei Federal nº8,7078, de 1990, do Código de Defesa do Consumidor). Por isso aceitamos trocas e devoluções de produtos sem uso em prazos que vão entre 7 (sete) até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra.

A troca de todo e qualquer produto adquirido na loja virtual portalsurfpe.com.br deverá ser efetuada única e exclusivamente pela Central de Atendimento (sac@portalsurfpe.com.br) ou pelo telefone: (81) 3492-7335

IMPORTANTE: TODA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA PREVIAMENTE A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO. OS PRODUTOS ENVIADOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO SEM PREVIA COMUNICAÇÃO SERÃO IMEDIATAMENTE REENVIADOS AO CLIENTE, QUE DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DE FRETE DESTE REENVIO.

Requisitos para Trocas e Devoluções:

Para todos os tipos de trocas e devoluções, o cliente deve enviar um email para o endereço sac@portalsurfpe.com.br com as seguintes informações: Nome completo; CPF; Endereço completo; Cep; Telefone; Número do pedido;
Produto a ser devolvido; Motivo da troca (se for por desistência, informar “ARREPENDIMENTO”).
A Portalsurf analisará as condições do produto devolvido em até 10 (dez) dias úteis contados a partir do recebimento. Os produtos bem como todos os acessórios que o integrem (se houver), devem ser devolvidos com etiquetas e lacres intactos e na embalagem original, para que sua qualidade seja preservada;
Os produtos não poderão conter quaisquer avarias, indícios de uso, lavagem, odores ou alterações (por exemplo, ajustes de barras, bainhas, punhos, etc.) realizadas pelo cliente.
Esta regra funcionará também para os acessórios: Bonés, Mochilas, Bolsas, Cuecas (por exemplo: Ajuste na aba do boné tirando a sua originalidade, a falta de tag´s, selos, mochilas com avarias, ou perfurações feitas por botons, etc.).
Caso a mercadoria não atenda aos critérios acima citados, será enviado um email com a notificação, e a mercadoria será devolvida ao cliente sem qualquer direito de substituição ou indenização, e o pedido será finalizado.

Postagem da Troca ou Devolução:

Após o envio de solicitação de troca ou devolução a Portalsurfpe em até 48 horas responderá o seu e-mail, fornecendo-lhe o código de autorização de postagem dos correios para a devolução ou troca do produto sem nenhum custo.

OBS.: Lembrando que a partir da 2º (segunda) troca, todo custo de envio será por conta do cliente.

Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio.

Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios com o código de postagem mencionado no item acima e enviar o produto ao endereço fornecido no e-mail resposta à solicitação de devolução/troca, certificando-se de que o pacote possui o endereço preenchido corretamente, escrito de forma clara e firmemente selado. Após a postagem nos envie um e-mail com o número de rastreamento para que possamos acompanha-la.

Devolução por arrependimento:

O prazo para você solicitar a devolução por arrependimento de um ou mais itens do pedido, são de 07 (sete) dias corridos após o recebimento. Para devolução por arrependimento, o produto devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, os produtos não poderão conter quaisquer avarias, indícios de uso, lavagem, odores ou alterações (por exemplo, ajustes de barras, bainhas, punhos, etc.) e vir acompanhado do cupom original ou da Nota Fiscal. Neste caso o frete será por conta da Portalsurf .
Caso o pagamento tenha sido realizado no boleto bancário, a devolução do dinheiro será feito por completo (produto + frete)* através de conta bancária de sua titularidade (não será possível a indicação de contas de terceiros).
*Lembrando que o valor do frete só será devolvido se o pedido estiver completo. Por exemplo: se seu pedido possui cinco peças, é necessário que sejam devolvidas as mesmas cinco peças para que o frete seja reembolsado ou estornado. Caso o pedido seja parcialmente devolvido o valor do frete não será reembolsado ou estornado.
Caso o pagamento tenha sido realizado via cartão de crédito, será solicitado o estorno do valor pago a instituição financeira e o mesmo poderá ser creditado na fatura do cartão de crédito em até 2 (duas) faturas subsequentes.

IMPORTANTE: A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR ARREPENDIMENTO SERÁ RECUSADA CASO ALGUM DOS ITENS PREVISTO NÃO ESTEJA DE ACORDO COM OS REQUISITOS PREVISTOS NESTA CLÁUSULA. NESSE CASO, O PRODUTO SERÁ ENVIADO IMEDIATAMENTE E O FRETE DESTE REENVIO DEVERÁ SER PAGO PELO CLIENTE.

Troca por Defeito

Em caso do recebimento do produto com defeito de fábrica ou o mesmo apresentar defeito após o uso, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
Caso o produto atenda aos critérios especificados nos itens anteriores, a Portalsurf providenciará a imediata troca do produto, você receberá um vale compras com validade de 180 dias no valor do seu pedido (produto + frete) para que possa efetuar uma nova compra em nossa loja virtual. Na hipótese de não ser possível essa troca, efetuaremos a devolução do valor da mercadoria mais o frete no prazo de até 30 (trinta) dias a contar da autorização de troca.
A substituição do produto será recusada, caso se verifique que o problema decorre do uso incorreto do produto pelo cliente, desgaste excessivo, sinais de perfurações por objetos pontiagudos ou cortantes.

Atenção: Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito.

Dúvidas

Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas políticas de trocas, contate-nos através da nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Chat online:

Segunda à Sabádo (exceto feriados)
09:00 até 12:00
14:00 até 118:00
E-mail: ricardo_rjportal@hotmail.com
Telefone: (81) 98882-4996